Box Light

Siga o BoxLight
nas redes socias

Ambientes integrados estão cada dia mais em alta no universo da decoração.

A casa tornou-se mais prática, flexível e despojada, por isso, transitar por todos os espaços sem obstáculos é um desejo dos moradores. Às vezes, é preciso demarcar os espaços a fim de organizar o layout.

Uma ótima solução para conseguir transitar facilmente pela casa, sem deixar de lado a privacidade e a decoração seria a instalação de uma porta door light.

Para conhecer mais sobre as portas door light, fique até o final desse artigo e descubra as vantagens do produto na sua casa. Boa leitura!

O que é uma porta door light?

Como dissemos acima, ambientes integrados estão em alta na decoração e poder proporcionar flexibilidade, acessibilidade e privacidade é fundamental para qualquer casa.

Em grande parte dos casos, é preciso garantir uma certa privacidade e esconder, mesmo que suavemente, certos aspectos de um cômodo.

E, para isso, não é preciso uma parede de concreto pesada. Basta uma simples divisória de ambiente, como as portas Door Light, que já resolvem muito bem a questão.

O visual transparente do vidro, com a praticidade de só deslizar para o lado, faz desse produto uma ótima opção para separa cômodos e mesmo assim dar a impressão de um ambiente único.

O sistema de portas divisórias deslizantes que dispensam o uso de trilhos no piso torna o resultado final um grande diferencial.

As portas door light são compostas em perfis de alumínio com lâminas de vidro temperadas, podem ser embutidas, sobrepostas ao teto ou à parede.

Seu deslizamento é suave, uniforme e silencioso, finalizando com amortecedores.

Com instalação simplificada, o sistema é geralmente instalado por profissionais, mas em muitos casos, uma pessoa com um pouco de habilidade com uma furadeira consegue colocar as portas facilmente utilizando apenas o manual de montagem.

Esperamos que tenha gostado do conteúdo!

Para conhecer mais sobre as portas door light, conheça os produtos da Box Light. Obrigado pela leitura!

Dicas mais recentes